sexta-feira, 7 de maio de 2010

você em mim



O que  seus olhos me trazem é pleno, é único.
Sua contemplação dos meus devaneios me inspira.
Me aquece.
Me incita as elucubrações no meio da correria urbana.
Me leva de volta ao mundo que é só meu.
Mas que lhe cabe.
O que a sua voz me oferece é calma.
É quietude paradoxal que me desacelera.
Mas que me desperta a efervescência das ideias.
É serenidade possível.
É desconforto que me acende a alma.
O que seu cheiro me permite é fantasia.
É retorno à brisa não transitória no corpo.
É sonho.
É saudade.
O que sua presença me doa é ternura.
Transcende o encontro.
Me cobre de afeto.
Me impulsiona os suspiros.
E me coroa as certezas de tudo o que sou.
E de tudo o que desejo.

Um comentário:

  1. Juh tá cada dia melhor isso aqui....suas palavras tocam a alma da gente....Parabéns

    ResponderExcluir