terça-feira, 8 de março de 2011

ouvindo Chico


Por favor, me tirem da noite.
Do riso e do canto estridentes.
Por favor, me tirem do meio da casa.
E levem embora as gargalhadas frenéticas.
Os rostos e os olhos do meu pensamento.
Eu quero hoje é barulho de chuva.
Abraço apertado.
Risada meio contida.
Eu quero hoje é sessão de cinema.
Comida fresca na mesa.
Cheiro de café no meio da tarde corrida.
Eu quero hoje é brincar de inverno.
Com manta, meia, chapéu e carinho.
Fechar os olhos e sentir o beijo frio do vento na pele.
Eu quero mesmo é brincar de matar a tristeza.
Sem choro, careta ou rabugice.
Eu??? ahh o que eu quero...
Eu quero mesmo é estar de pernas pro ar.
Ouvindo Chico.


2 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    chocolate quente e peladao
    hahahahha
    estou bebado
    percebe-se

    ResponderExcluir
  2. ai dani, só vc msm prá me fazer dar boas risadas no meio dessa tarde ensolarada de trabalho forçado!!

    ResponderExcluir