terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

meu lugar no mundo

O colo do meu bem combina com pôr-do-sol duma tarde de verão.
Com noite de lua cheia.
Com brisa acarinhando suavemente a pele.
O colo do meu bem me acolhe de forma singela.
Me encaixa sem esforço.
Me aceita com doçura.
O colo do meu bem tem jeito de 'meu lugar no mundo'.
Me acalma os suspiros.
Me aquieta os devaneios.
O colo do meu bem me faz querer que o mundo pare seu giro.
Me desperta desejos de vida.
Me permite fantasias.
Me realiza os mais simples sonhos.
O colo do meu bem tem um quê de porto seguro.
Onde me perco e me encontro.
Onde me misturo calmamente ao seu calor e sorrio.
O colo do meu bem me faz valer as noites em claro.
Os dias de espera.
Os medos calados.
O colo do meu bem me faz sentir a beleza do encontro.
Em silêncio.
Sem promessas.
O colo do meu bem é manifestação divina.
Me faz querer morrer em êxtase de vida.
E ser alguém melhor a cada dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário